top of page

COMO COMEÇAR...

Gostarias de conhecer mais sobre a vida? O que andamos afinal a fazer aqui neste mundo?

 

Pretender criar novas religiões? NÃO! Só desejamos a evolução de todos. Quer aqueles que a sua educação os fez aderir a qualquer religião, ou mesmo não aderir. Para isso teremos de avançar com cuidado. Temos de descobrir que afinal, temos de aprender o mais possível no tempo que teremos de viver aqui. Temos de concluir que esta vida é uma "experiência".

Poderás estar ainda a brincar, porque és novo e não te interessas por factos associados à tua existência. Poderás ser mais velho, já trabalhar e até possuíres uma família, ou, então já estares aposentado e procuras entreter-te nas horas que tens disponíveis. Compreendemos muito bem qualquer uma dessas situações.
Mas a Vida não é só isso. Há as outras complicações, que surgem sempre e que poderão, também, afetar a Vida em qualquer situação. Por exemplo, as doenças que acabarão sempre por mais dia, menos dia atingir-te.
A vida poderá ser muito diferente de uma vida mais ou menos estruturada e mais ou menos calma. Pensando bem toda a Vida poderá ter o bom, o assim, assim, e o mal. Porém, todos teremos de Viver com o grau de sacrifício que nos poderá ser exigido.

Normalmente nem recordamos, por exemplo, que dormimos todos os dias e que sonhamos durante o sono. Muitos de nós não perdemos muito tempo com isso.
Sonhar? Dizemos que isso é um aspeto que não interessa a ninguém. Assim muitos chegam ao fim da vida sem saber para que serviu ou serve o “sonho”.
No entanto, isso não é culpa de ninguém. A culpa é simplesmente da nossa evolução que, através de um sinuoso caminho nos trouxe até aqui, mas que, ainda, muito temos que enfrentar.

Aproveita para evoluíres na medida do possível. Aquilo que desconheces hoje poderá deixar de ser um problema para ti, amanhã. O caso dos "sonhos" é mesmo um caso importantíssimo. Só poderás evoluir se souberes interpretar os teus sonhos. De facto quem souber o que é sonhar estará muito mais preparado para esta vida.
Mas para isso será muito importante que possas respirar bem e o teu coração esteja mais calmo. Há um mundo de coisas boas a explorar.

Poderás não ter outras experiências como por exemplo aquilo a que chamamos de "Óvnis". Mas também poderás ter. Se porventura um dia olhares para o céu e vires algo que não poderás confundir com satélites artificiais, aviões, balões, qualquer tipo natural de objeto cósmico, então poderá ser um Óvni. Ou então se leres num jornal ou numa televisão algo sobre "Óvnis" não fiques confuso ou mesmo atrapalhado. É que "eles" são afinal um produto de vida que vem do inconsciente humano e que poderá manifestar-se nos sonhos e também nos céus. Não é nada do outro mundo. É deste em que vives. Nós vamos para lá quando esta "experiência de vida" terminar e depois poderemos, através da evolução, já vir até cá para ajudar-nos nesta difícil experiência. 
 

bottom of page