top of page

Poderás duvidar de tudo aquilo que está aqui escrito. É perfeitamente normal que isso possa acontecer. Como validar se a tua “experiência” atual, aparentemente, não dá para comprovar nada disto? Só estás pronto para acreditares naquilo que os cientistas te digam, mas só quando entenderes e validares o que eles dizem.
É extremamente fácil, mas, ao mesmo tempo, extremamente difícil, para quem nunca teve em consideração esta nova (ou antiquíssima) perspetiva de visão. Terás, portanto, em primeiro lugar, de saber o que é a “evolução”.
Por mais que te esforces por entenderes que a tua vida não acabará não poderás, de facto, teres uma noção correta da tua posição acerca do teu existir. Mas se procurares, um pouco mais, poderás encontrar o que precisas para avançares. Haverá muitos caminhos para lá chegarem. Escolhemos, porém este que indicamos a seguir:

1 – O teu cérebro não está somente na tua cabeça, apesar de ser o teu “centro” de entendimento. Ele espalha-se por todo o corpo e vai mesmo além dele. Para entenderes o que és realmente tens de pensar e meditar acerca disto.

2 - Todos os dias “ADORMECES” e todos os dias “SONHAS”. Isto não é nada de desprezar. Se estudares bem isto poderás começar a ter uma resposta às tuas dúvidas. Se todos os dias dormes e também sonhas (mesmo que não te lembres) algo de desconhecido está a acontecer. Porquê?

3 - Tens, também, aquilo que por vezes lês em livros, nos jornais, na web, na televisão, etc.. Aquilo que podes ler em livros muito antigos, como a Bíblia, o Corão e outros:

 

 








 

 

Estas são as bases de algumas religiões antigas ou avançadas. Incluo, naturalmente, aqueles que não têm ligação a qualquer religião ou sejam agnósticos.  Mas temos, também, aquilo que os homens deram um nome algo apressado, mas compreensivo, face à nossa atual evolução. São os: “ÓVNIS" (Objetos voadores não identificados). Nós temos, porém, a possibilidade de os ver e compreender se assim o desejarmos. Na verdade, eles são perfeitamente identificados se nós nos "prepararmos" para isso. Eles afinal são "OVIS" (Objetos voadores identificados). A Bíblia, (e outros livros) fala deles e estão, por isso mesmo na nossa constelação de temas a estudar, considerar e compreender.

​Com a conjugação de, pelo menos, estes três casos poderás concluir que estás “dentro” de algo ainda difícil de definir. Estás, afinal dentro de uma existência que poderás, sempre definir melhor. Que estás, afinal, dentro de um mundo experimental onde passarás uns anos (em média entre os 80 e os 100 anos) para aprenderes aquilo que será muito importante para o teu “EU”. Aprenderás sempre, mas até agora isso ainda não tem chegado.

Porque te falar nisto agora? Porque não nos falaram os nossos ancestrais há mil anos? Verás que não estávamos ainda preparados para fazermos a fantástica mudança que teremos de fazer mal o possa. Alguns seres humanos já atingiram essa capacidade, mas são ainda muito poucos. Continuamos à mercê da nossa condição e ainda não damos os passos que teremos de dar para vencer esta situação. Aqui perdidos no imenso cosmos continuamos ainda a depender da guerra, entre nós, para sobrevivermos. Porquê?

Tens de ter a consciência de que és um ser imortal. Tu tens um “EU” que não pode morrer. Só que poderão não chegar os 80 ou 100 anos desta experiência...Terás de possuir mais até que consigas avançar para outra etapa. Isso poderá ser demorado e talvez tenhas de voltar cá, ou a outro lado, para que possas continuar a evoluir.

Mas os “OVIS” aparecem sempre nos céus. Eles são as luzes e as imagens dessa outra realidade. Para poderes entender terás de fazer uma descoberta importante. Uma descoberta que sempre esteve presente, mas que não davas até agora qualquer sentido ou importância. Mas é aquilo que temos de descobrir por debaixo das antigas vestes que ainda nos cobrem.


Afinal porque todos os dias temos de dormir?
Porque quando dormimos sempre sonhamos, mas a maior parte das vezes não recordamos?
Porque quando, por vezes, recordamos podemos entrar num mundo algo profundo e esclarecedor?
Porque alguns humanos já exploram os chamados “Sonhos explícitos” que revelam esse mundo extraordinário que poderemos explorar?

simbolosRelig.JPG
bottom of page